Publicado por: Nelson Domingues | 27/07/2010

Feedback

4 meses se passaram, muitas lembranças não foram rabiscadas no livro online e coisas boas e ruins se perderam…

Talvez devo alertar que estou em inconstante mudança, ao mesmo tempo que desejo mudança desejos a paz e tranqüilidade. Coisas do meu presente, me desgastam e me punem por crimes que nem ao menos conhecia pela constituição do bicho humano, já por outro lado tenho força e distração através daqueles que são meus botões de casas vividas.

Sim estou bem, porem um pouco cansado…
Talvez essa noite de sono já me alivia de uma dor que não pode ser sentida …
Apenas desejo uma boa noite e um bom dia, pois a vida é um teatro onde somente os fortes podem atuar…

Deixe um comentário

Categorias

